Digimon Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Online RPG

Digimundo
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal

Ir para baixo 
+26
jonathan
1996
Yumy_Chan
renquismon
lLucaslL
Takuya Kambara
matamil
kakashi
matheus uzumak
Krio
novais007
Cornell canis lupus
japanoto
Justin
alissonmbc
lordapx
Aoi
Vinicoisaloka
saamy
Fake_master
Senju
Tohma H. Norstein
Tsu
gui_skt
flavio
lehatake
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
renquismon




Número de Mensagens : 1
Digimon : um gato que luta comsuas garas
Data de inscrição : 13/07/2009

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:53 pm

Nome do Parceiro: renquismon

Digimon: GATOMON-TAILMON-ANGEWOMON-HOLYDRAMON e WIZARDMON

lv 1

idade : 14
poder : arco da luz e cura

dano : 30

def : 20

hp 100 e 120

historia gatomon esperou eu pormuito tempo ate conheser WIZARDMON e juntos me emcomtraram e lutaremos ate o fim da guerra
Ir para o topo Ir para baixo
Yumy_Chan




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2009

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:49 am

Nome do treinador(pareceiro..) : Yoku-SAn
Digimon inicial: poringmon>valkmon>Angelmon>Megaangelmon
Digimon atural(conforme o LvL):1,10
idade:5
Poder:bola magica :lança uma bola de energia[u][b]
Defesa:25
Dano:25
HP:100[b]
Ir para o topo Ir para baixo
1996

1996


Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : brasil
Digimon : http://cf.geocities.com/digi_josied/images/Agumon.jpg
Data de inscrição : 20/08/2009

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:02 am

Nome do treinador: wellington
Digimon inicial: koromon
Digimon atural: Bebê em Treinamento, Lv1
Idade: Ele tem 1 Mês e eu tenho 13 Anos
Poder: Bolhas
Dano:30
Defesa:20
HP:100
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan

jonathan


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : jundiai sp
Digimon : vamos lá
Data de inscrição : 06/09/2009

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:29 am

nome do treinador:jonathan
digimon inicial:yaamon-ipmon-Beelzebumon-Beezebumon Blast Mode
digimon atural:em treinamento,lv1
idade:ele tem um ano eu tenho14(por enquanto)
poder:Rolling Black
dano:30
defesa:20
HP:100


HISTÓRIA:

eu estava andando quando de repente vi uma criaturinha estranha que queria ser meu amigo
na hora eu me assustei e sai correndo

quando eu fui a escola acabei vendo dois valentões chutando a criatura
e então eu peguei ela e levei para a minha casa
quando ele acordou ele me esplicou tudo sobre os digimons e então eu decidir ficar com eles e enfrentar inimigos fortes ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
novais007




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2009

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Registro   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:07 pm

Nome do treinador:Bruno
Digimon inicial: Koromon>AgumonX>GeoGreymon>RIzeGreymon>ShineGreymon
Digimon atural(conforme o LvL):1
idade:12
Poder:Bolhas de sabão
Dano:25
Def.:25
HP:100

Historia:Nascida na inglaterra bruno era da familia ROhan umas das familias nobres da europa.Sempre no confrto era meigo e amigavel aos 11 anos Bruno estava no jardim da mansão de sua familia quanod ouviu um arulho na moita ele elhou e uma pequena criatura estava la ele o adotou (pensando que era um coelho) mas sua familia não deixava ter animasi então escondeu ele por 1 ano quando o pequeno kuramon foi ao escritorio do pai de bruno pensanod que teria comida la o pai de bruno persebeu o koramon e bruno chego em seguida o pai de bruno decidiu que ja estava na hora de contar o segredo sore os seres digitais então sabendo bruno foi en direção ao jãpão para s alistar a dats e ir ao digimundo
Ir para o topo Ir para baixo
darkKnhigtmon




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:18 am

Nome do treinador(pareceiro..) : Lucas Bolseiro
Digimon inicial: Pagumon
Digimon atural(conforme o LvL):1
idade:1 mes
Poder:bolhas venenozas
Dano:20
Def.:14
HP:110
Historia(se quiser)estava em andando de bicicleta voltando para casa depois de uma boa briga de rua com uns valentoes da academia de box eu asistia muito digimon e derepente o digiovo caio en cima de min e eu cai pegei o ovo q me lembrava o osdgiovoc e ele chocou
Ir para o topo Ir para baixo
darkKnhigtmon




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:21 am

Cara como e q bota imagen no forum
Ir para o topo Ir para baixo
darkKnhigtmon




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:14 am

Alterando informa;oes atke 35 def 15 hp 100
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Inumaru




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2010

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:27 am

Galera por favor enterm no topico "Ei Pessoal" no turioal do forum Leiam a segunda mensagem é o meu forum.

Ps:Não entrem no site da primeira mensagem ele é uma porcaria quem o fez não sabe fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Inumaru




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2010

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:36 am

Opa! errei é nas SUGESTÕES Razz
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun

yama-kun


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : rio de janeiro
Digimon : minha ficha inicial aqui https://digimundo.forumeiros.com/registro-f12/digimons-e-treinadoresdomadorescomapanheiros-tanto-do-bem-anto-do-mal-t6-30.htm
Data de inscrição : 07/11/2010

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:56 am

Siga o exmplo
Nome do treinador(pareceiro..) : Yumi Hikari
Digimon inicial: Nyaromon , Salamon , Blacktailmon , LadyDevimon , Lilithmon ,Lilithmon Burst Mode
Digimon atural(conforme o LvL): 1
idade: 13
Poder: ???? [ vou penssar num ]
Dano:25
Def.:25
HP:100
Linha de digievolução :

Nyaromon [ novato ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Nyaromon
Salamon/Plotmon [ em treinamento ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 BlackSalamon
Blacktailmon/Blackgatomon [ champion ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 0Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Blacktailmon
LadyDevimon [ super ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Ladydevimon_by_EvilEchidna
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Digitalegg-pg01
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Digilady
Lilithmon [ mega ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Digi-lilithDigimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Digimon-Lilithmon
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Again_Lilithmon____by_Lucemon7
Lilithmon Burst Mode [ burst mode ]
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Lilithmon

Ataques :
[url=Nyaromon]http://dma.wtw-x.net/dexnyaro.shtml[/url]
[url=salamon]http://dma.wtw-x.net/dexsala.shtml[/url]
BlackTailmon
LadyDevimon
Lilithmon

Descrições dos ataques [ ainda vou achar ]
[ no final de cada pagina ]

Nyaramon [ não achei mais deve ser ataque com bolhas , cabeçada e calda chicote ]

[url=http://desciclo.pedia.ws/wiki/BlackTailmon]Blacktailmon
Ladydevimon
Lilithmon


Historia(se quiser)

depois eu crio , to sem imaginação no momento



Última edição por yama-kun em Dom Nov 07, 2010 6:33 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : deu vontade ??)
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun

yama-kun


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : rio de janeiro
Digimon : minha ficha inicial aqui https://digimundo.forumeiros.com/registro-f12/digimons-e-treinadoresdomadorescomapanheiros-tanto-do-bem-anto-do-mal-t6-30.htm
Data de inscrição : 07/11/2010

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:43 am

darkKnhigtmon escreveu:
Cara como e q bota imagen no forum

tem um icone na barra acima de escrever a menssagem que parece ser o desenho de uma foto [ deste lado <-- uma foto com um disquete , deste outro -->> onde se usa pra encurtar os links ]

espero ter ajudadO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
veemonxbe♦




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2011

Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:46 am

Nome do treinador(pareceiro..) : Zeke
Digimon inicial: demiveemon,tsunomon e koromon
Digimon atural(conforme o LvL):in-treinamento
idade:04,04,02
Poder:demiveemon:water gun,water tackle e inpulsionar
tsunomon:fire wheel,fire tornado e extra gun
koromon:fire cannom,fire impact e super-smach
Dano:demiveemon:24
tsunomon:24
koromon:24
Def.:34
HP:244
Historia

sou do bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal   Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem
» Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do mau
» ->!Digimons!<-
» 2 digimons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Online RPG :: Mundo real :: Registro-
Ir para: