Digimon Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Online RPG

Digimundo
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA"

Ir para baixo 
AutorMensagem
giigantee




Número de Mensagens : 3
Digimon : Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA" Tokomon
Data de inscrição : 26/01/2012

Digimon
Digimon: em-treinamento
Lv Digimon: 1 em treinamento
HP do digimon: 100

Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA" Empty
MensagemAssunto: Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA"   Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA" Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:43 am

Bom dia, aventureiros do Digimundo e da terra! este é o Centro de Pesquisas Avançadas Skor-Pion Limitada. Ou, se preferir, CPA Skor-Pion LTDA.
Um Tokomon te levará ao meu encontro dentro de meu escritório.
Lá, você pode fazer seus pedidos, ou encomendar, ou comprar, se eu tiver estocado, minhas invenções (que, logo logo, talvez, serão aprovadas pela ADMIN Le-hatake) e usá-las em batalha.

Uma de minhas novas inveções é a "DigiCapsule", pelo nome você já percebe que é uma cápsula, então, essa cápsula possui várias proteínas, substituindo um sanduichão ou um almoço bem grande ou uma janta bem recheada, ou seja, ela é uma cápsula para digimons que sentem fome, pois ela anula a fome por muito tempo, e regenera a energia!

Outra invenção é a Digi-Image, um reprodutor de multimídia, onde pode reproduzir a imagem e o som de um digimon, e assim, seu digimon pode treinar com esse clone digital. Mas você só pode usar o Digi-Image se você conseguir escanear o digimon que será reproduzido, por exemplo:

Eu quero treinar meu Tokomon, então eu uso o Digi-Image, mas eu só derrotei um Golemon, um Numemon vermelho e um Etemon, então, só posso reproduzir esses pokemons. Se eu quiser reproduzir, por exemplo, um Wargreymon, tenho que derrotar um WarGreymon.
Os clones do Digi-Image podem ser editados em quesitos de força, defesa e vida, por exemplo:
Se eu quiser um Agumon, de 150 de HP, vou ter que ir no menu do Digi-Image e fazer o seguinte: Opitions>Edit Digimon>[nome do digimon] Life/Strength/Defence
Mas a vida normal do agumon é de 100! lembre-se!

Então, é só pedir pessoal! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de pesquisas avançadas Skor-pion LTDA "CPA Skor-Pion LTDA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Online RPG :: Digimundo :: Digi-casas-
Ir para: