| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
|
+68WeliingtonKk digicientista lulcass TakatOo Tacato123 pedrosk8 Makkfuria sasukechib susanoomon Fabriciow 2savio2 Fabio Alves Justimon Liuke jp0311 ronaldo04 Yuri Inumaru thallesds inhem digihique pauloke_70 dredeboy tai101 Anderson makalyster tayamaral Tayke takato_mtsudahh victorxp Davis 08 Digimon20182 jv fury dreigon Gonxalu zarus Agumon Asas Brancas tay goty Kiris leemon lukisant13 veemon Smdemo Zangoose Trakinas Edvan jumaker kevim danizim Alexandre_12 skay takatomon gabumon00 Ash_09 Jack-Evolution eumesmomon guguibuxi joaozibas jerebes nen Tsu Tai Kamya rocko Kohan Anz takato numi Japa* lehatake 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
Digimon Digimon: mega Lv Digimon: 16 mega HP do digimon: 1.600
| Assunto: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Set 15, 2008 1:48 am | |
| Siga o exmplo Nome do treinador(pareceiro..) : Digimon inicial: Digimon atural(conforme o LvL): idade: Poder: Dano: Def.: HP: Historia(se quiser) | |
|
| |
Japa*
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Digimon nome : Victory Greymon Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
Digimon Digimon: ultimate Lv Digimon: 13 ultimate HP do digimon: 1.300
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Set 15, 2008 11:00 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :Japa
Digimon inicial:VictoryGreymon (ビクトリーグレイモン)
Digimon atural(conforme o LvL): Ultimat
Poder: Dramon Breaker - Flourishes his sword Dramon Breaker to slash and smash the enemy.
Trident Gaia - Install the Dramon Breaker in his arms, charges all the energy in the air at the point of the sword and releases the energy.
Victory Charge - Rebounds the enemy's attack by this peculiar sword skill.
Dano:500
Def.:200
HP:1300
Historia: Nós nos conhecemos do nd, ele apareceu no mundo real quando eu tava passando num beco aí ele kis se tornar meu parceiro.
OBs Leticia: Os PTs em dano e def. sao adcinonados apartir do lv,veja no tutorial e conte lv o =50pt + lvl 1 =20 e assim vai ate chegar lv 13 | |
|
| |
takato numi
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Digimon nome : quenmon Digimon : Data de inscrição : 22/10/2008
Digimon Digimon: em-treinamento Lv Digimon: 1 em treinamento HP do digimon: 100
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Out 22, 2008 1:32 am | |
| nome do treinador(parceiro...):takato numi digimon inicial:quenmon digimon atural(conforme o LVL)ultimate idade:1 ano poder:mega chama-barreira de chamas-soco meteoro dano:600 def:400 HP:1300 história:eu tava andando pela cidade e fui para o parque e subi numa árvore.eu vi uma luz e fui ver o que era e ele estava procurando algo e me viu. e disse q ele veio do digimundo para ser meu digimon. e eu fiquei com ele.
Última edição por takato numi em Dom Nov 02, 2008 9:00 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Anz
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sex Out 24, 2008 8:53 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro...) : Anz Digimon inicial:Poyomon Digimon atual(conforme o LvL)15:HolyAngemon idade:12 Poder:Banidor de Almas: Dispara sua espada no oponente. A lâmina atravessa o corpo dele removendo sua alma. Dano:50 Def.:80 HP.:1200 Historia: Parecia um belo dia, na verdade, eu e meu digimon nos conhecemos apartir do jogo. Eu jogava Digimon. Parecia uma jogo inofensivo. Estava jogando contra meu amigo, Hyuu. Ele tinha o Angewomon. Estavamos jogando, quando nossos digivices começaram a brilhar. O meu era azul e o dele branco.
- O que é isso?
Ficamos olhando para a luz, que ficava mais intensa. Quando sumiu, começamos a jogar novamente. Mas percebemos algo diferente.
- Cadê os digimons?
Perguntei. Tentamos ligar os digivices novamente, mas nada funcionou. De repente ouvimos uma voz.
- Eles não estão aqui.
Olhamos e vimos uma coisa estranha, parecia com o digimon com quem estavamos lutando contra.
- O que é isso?
- Phoenixmon!
Nos levantamos e começamos a correr. Derepente ele usa seu aaque, Chamas Vermelhas: Dispara rajadas de fogo sagrado de sua boca usando o poder de suas asas.
- Se abaixa!
Hyuu me puxa para o chão. Nossos digivices novamente comaçam a brilhar.Aparecem Angemon e Angewomon.
- O que está acontecendo?
Outra luz intensa aparece. Quando ela some, Angemon e Angewomon aparecem na nossa frente.
- Não se preocupem.
- Angemon?
- Não estranhem, explicaremos tudo isso depois.
- Está bem Angewomon.
Angemon utiliza seu ataque, Mão do Destino: Dispara um poderoso raio de energia sagrada de sua mão.
- Cara...
Mas Phoenixmon revida com Força da Vida: Cria um campo de energia ao redor de seu inimigo que aos poucos suga a energia vital dele.
- ANGEMON, NÃO!
- HYUU!
Angewomon olha para Hyuu.
- Certo! Angewomon, defenda-nos com Ar Santo( Cria um anel de energia que paralisa seus inimigos e restaura os seus aliados, estes também podem oferecer seu poder ao anel para aumentar a força de Angewomon.)
Nestemomento Angemon cai se sentindo fraco.
- O que houve Angemon?
- Nada só me sinto fraco...
Ele desmaia.
- Angemon!
Ele começa a flutuar. As partes de seu corpo se soltam, deixando linhas brancas que contornam seu corpo.
- Angemon...
- Muito bom Angemon!
Diz Angewomon olhando para ele.
- Por que muito bom?
Perguntamos.
- Olhem direito!
O corpo de Angemon vai sendo moldado para um maior. As partes voltam novamente e uma luz aparece.
- Angemon!
A luz desaparece.
- Isso aí! Angemon digi-evolui para...
- Você sabe Hyuu...
- HolyAngemon!
HolyAngemon Começa a voar em direção de Phoenixmon.
- Agora HolyAngemon! Excalibur( Ataca o oponente com a espada em seu braço direito.)
Uma espada aparece no braço direito de HolyAngemon. Ele começa a voar em velocidade na direção de Phoenixmon.
- Termine isso!
Ele corta Phoenixmon na barriga. Phoenixmon desaparece digitalmente. | |
|
| |
Kohan
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Digimon nome : Wanyamon Digimon : Data de inscrição : 02/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Dom Nov 02, 2008 8:27 pm | |
| Nome do treinado:Kohan
Digimon inicial:Wanyamon
Digimon atural: Em treinamento
Poder: Double BackHand (Pancada Dupla)
Dano:40
Def.:10
HP:100
Historia: Pouco se sabe sobre Kohan, apenas se sabe que es um novo Saver, que foi ao passado por assidente, junto com outro Saver | |
|
| |
rocko
Número de Mensagens : 3 Digimon nome : imperialdramon paladin mode Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Nov 03, 2008 11:21 pm | |
| nome do treinador(parceiro..): rocko
digimon inicial: imperialdramon paladin mode
digimon atural(conforme o LVL): mega
poder: omega lâmina - giga morte
dano: 800
def.:500
hp: 2156 | |
|
| |
rocko
Número de Mensagens : 3 Digimon nome : imperialdramon paladin mode Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Nov 03, 2008 11:21 pm | |
| nome do treinador(parceiro..): rocko
digimon inicial: imperialdramon paladin mode
digimon atural(conforme o LVL): mega
poder: omega lâmina - giga morte
dano: 800
def.:500
hp: 2156 | |
|
| |
Tai Kamya
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sex Nov 07, 2008 7:58 pm | |
| Nome do treinador(parceiro...):Tai
Digimon inicial:Alphamon
Digimon atural(conforme o LVL):Mega
Poder:Digitalização da alma - Espada Sagrada Alpha - Suprema Lâmina de Guerra da Espada do Rei Dragão
Dano:1500
Def:1000
Hp:5000 | |
|
| |
Tsu
Número de Mensagens : 79 Digimon nome : V-mon Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Nov 08, 2008 1:27 am | |
| Deus do céu... pelo visto o tempo que os admins ficaraam off vcs fizeram a festa hein... NÃO PODE COMEÇAR COM DIGIMON MEGA, TEM QUE COMEÇAR EM TREINO SE NÃO LERÃO LA EM CIMA, parem de fazer isso eu estou pedindo, não pensarei 2 vezes antes de banir alguem por uma semana, enquanto a admin principal esta fora eu tive que manter a ordem mas como estava parado abandonei por um tempo... se quizerem algo me mande PM ao invez de fazerem coisas erradas, mesmo eu um ADMIN tenho um digimon em treinamento, e ninguem pode sair dessa regra, com exeção da leticia, que a admin boss... | |
|
| |
nen
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Dom Nov 09, 2008 9:36 pm | |
|
Última edição por nen em Dom Nov 09, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nen
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Dom Nov 09, 2008 9:39 pm | |
| - lehatake escreveu:
- Siga o exmplo
Nome do treinador(pareceiro..) : nen Digimon inicial: agumon Digimon atural(conforme o LvL):wargreymon idade:12 Poder:esfinge-bola de fogo Dano:1500 Def.:1300 HP:3000 Historia(se quiser) | |
|
| |
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Nov 10, 2008 1:38 am | |
| nen o digimon atual deve ser emtreinamento | |
|
| |
jerebes
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Digimon nome : agumon Digimon : Data de inscrição : 12/11/2008
Digimon Digimon: rookie Lv Digimon: 2 rookie HP do digimon: 200
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Nov 12, 2008 1:44 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : jerebes Digimon inicial: koromon Digimon atural(conforme o LvL):em treinamento idade:5 mêses Poder:bolhas ácidas Dano:35 Def.:15 HP:100
Última edição por jerebes em Qui Nov 13, 2008 3:05 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Nov 12, 2008 5:54 pm | |
| | |
|
| |
jerebes
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Digimon nome : agumon Digimon : Data de inscrição : 12/11/2008
Digimon Digimon: rookie Lv Digimon: 2 rookie HP do digimon: 200
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qui Nov 13, 2008 3:03 am | |
| vlw =D | |
|
| |
joaozibas
Número de Mensagens : 5 Digimon nome : Guilramon Digimon : Data de inscrição : 13/01/2009
Digimon Digimon: rookie Lv Digimon: 3 rookie HP do digimon: 300
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Ter Jan 13, 2009 5:35 pm | |
| oi eu queria saber como se joga digimon online? | |
|
| |
guguibuxi
Número de Mensagens : 1 Digimon nome : v-mon Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Dom Jan 18, 2009 5:25 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : gustavo Digimon inicial: kokoromon Digimon atural(conforme o LvL):1 idade:11 Poder:ataque de bolas Dano:10 Def.: HP:50 Historia | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Jan 19, 2009 9:21 pm | |
| | |
|
| |
eumesmomon
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Ter Fev 03, 2009 11:35 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Digimon inicial: Digimon atural(conforme o LvL): idade: Poder: Dano: Def.: HP: Historia(se quiser)[/quote] | |
|
| |
Jack-Evolution
Número de Mensagens : 1 Digimon nome : Mega-Lobromon Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Fev 07, 2009 1:29 am | |
| como que joga esse jogo??? | |
|
| |
Ash_09
Número de Mensagens : 7 Digimon nome : Gigimon Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Fev 09, 2009 2:53 pm | |
| Nome do treinador(parceiro):Ash_09
Digimon inicial:Gigimon
Digimon Atural(conforme o lvl):Em treinamento
Poder:Mordida ardente
Dano:600
Def:300
Hp:500
Última edição por Ash_09 em Dom Fev 15, 2009 1:22 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabumon00
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Digimon nome : flamedramon Digimon : Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Fev 14, 2009 12:58 am | |
| Nome do treinador gabumon00 Digimon inicial: veemon(digievoluil) Digimon atural(conforme o LvL):Rookie idade:3 Poder:Cabeçada de Veemon - Soco Boom Boom - Chute Dançante Dano:50 Def.:40 HP:100 Historia fui pro mundo digimon essa coisinha estranha me siguil ai eu fiquei com ele
Última edição por gabumon00 em Dom Fev 15, 2009 8:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
takatomon
Número de Mensagens : 6 Digimon nome : gigimon Digimon : Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Fev 14, 2009 2:11 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :takatomon Digimon atural(conforme o LvL):treinamento idade:10 Poder:mordida ardente Dano:600 Def.:300 HP:500 digimon inicial:[img] [/img] | |
|
| |
skay
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/04/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Abr 08, 2009 7:08 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :skay Digimon inicial:agumon Digimon atural(conforme o LvL):em treinamento idade:10 Poder:bola de fogo Dano40 Def.10 HP:100 | |
|
| |
Alexandre_12
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Ter Abr 21, 2009 4:46 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Alexandre Digimon inicial: veemon-xv-mmon Digimon atural(conforme o LvL):10 idade:1 mes Poder:corte duplo Dano:50 Def.:45 HP:120 Historia: eu e vemon andando pela rua da cidade e encontramos de cara com pazumon ele estava com a cara mal e com fome demos toda comida para e depois quando fomos dormir vemon ouviu de pagumon que iria ataquar nos hoje de manha no dia seguinte tetamos fugir mas nos pegaram e iriam nos jogar no mar das trevas da cidade eu tetei sair so que eu fui o primeiro esotei o veemon e de repente pagumon o lider evoluido tenta acabar comigo so que veemon nao tem forças quan do o milagre a comtece veemon digivolve para xv-vmon e solta o seu poder corte duplo opoder nao eo sufisiente e uso o digi cartao digmundança velcidaede mega bsrt e acabacom o pazumn evoluido[b][u] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
| |
|
| |
| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
|