| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
|
+68WeliingtonKk digicientista lulcass TakatOo Tacato123 pedrosk8 Makkfuria sasukechib susanoomon Fabriciow 2savio2 Fabio Alves Justimon Liuke jp0311 ronaldo04 Yuri Inumaru thallesds inhem digihique pauloke_70 dredeboy tai101 Anderson makalyster tayamaral Tayke takato_mtsudahh victorxp Davis 08 Digimon20182 jv fury dreigon Gonxalu zarus Agumon Asas Brancas tay goty Kiris leemon lukisant13 veemon Smdemo Zangoose Trakinas Edvan jumaker kevim danizim Alexandre_12 skay takatomon gabumon00 Ash_09 Jack-Evolution eumesmomon guguibuxi joaozibas jerebes nen Tsu Tai Kamya rocko Kohan Anz takato numi Japa* lehatake 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sasukechib
Número de Mensagens : 3 Digimon : Data de inscrição : 25/03/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sex Mar 25, 2011 10:31 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Sen Digimon inicial: tokomon Digimon atural(conforme o LvL):em-treinamento idade:13 Poder:bolhas"obvio" Dano:25 Def.:25 HP:100 Historia:Estava um dia ensolarado sentei no banco,derrepente olho pro lado e levo um susto --Tokomon quer ser seu amigo♥ -tokomon...vejo que seremos grandes amigos derrepente um portal me suga e quando noot estou no digimundo | |
|
| |
Makkfuria
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/06/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Jun 08, 2011 2:55 am | |
| - lehatake escreveu:
- Siga o exmplo
Nome do treinador(pareceiro..) : Makk Joes Digimon inicial: Patamon Digimon atural(conforme o LvL):Angemon idade:4 Poder:Garras de titanêo Dano:600 Def.:350 HP:300 Historia(se quiser) | |
|
| |
pedrosk8
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Ter Ago 23, 2011 10:00 pm | |
| como eu faço para colocar a foto do meu digimon? | |
|
| |
Tacato123
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/08/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Ago 27, 2011 3:41 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Digimon inicial: Digimon atural(conforme o LvL): idade: Poder: Dano: Def.: HP: | |
|
| |
Tacato123
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/08/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Sáb Ago 27, 2011 3:53 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :Tacato123 Digimon inicial:Gaomon Digimon atural(conforme o LvL):1 idade:6 meses Poder:Bolhas Atack:cabeçada Dano do poder:100 Dano do ataque:50 Def.:50 HP:100 | |
|
| |
TakatOo
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 Data de inscrição : 27/08/2011
Digimon Digimon: em-treinamento Lv Digimon: 1 em treinamento HP do digimon: 100
| Assunto: Meu novo parceiro e um grande amigo Sáb Ago 27, 2011 3:54 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :TakatOo Digimon inicial: Koromon Digimon atural(conforme o LvL):em treinamento idade:1 dia Poder:bolhas Dano:50 Def.:50 HP:100 ataque:50 defesa:50 Historia:eu estava andando e ouvi uma esplosão foi quando vim correndo para verr..."AAAAAAAAAAaaaaaa"...um digimon avia apericido,ele olhou para mim e disse: Koromon quer ser seu amigo!. Eu:E...e....euu???-foi assim q conheci meu grande amigo e um otimo parceiro-e derrepente cai uma coisa na minha cabeça era um divice!!! poderes:bolhas''como todo em treinamento" atira bolhas no inimigo
Última edição por TakatOo em Sex Set 02, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero um digimon) | |
|
| |
lulcass
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/09/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Dom Set 04, 2011 9:00 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : lucas dias gomes Digimon inicial: lopmon Digimon atural(conforme o LvL):7 idade:3 mêses Poder:Gelo ardente Dano:60 Def.:74 HP:220
| |
|
| |
digicientista
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/12/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Dez 21, 2011 3:42 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) :digicientista Digimon inicial:yokomon Digimon atural(conforme o LvL):6 idade:6 anos(do digimon) Poder:aroma Dano:o oponente dorme e leva 13% de dano Def.:19 HP:10 | |
|
| |
WeliingtonKk
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/01/2012
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Seg Jan 16, 2012 4:55 pm | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : WellingtonKk Digimon inicial: koromon Digimon atural(conforme o LvL):Em treinamento idade:1mês Poder:25 Dano:20 Def.:20 HP:50 Historia(se quiser): eu estava andando numa floresta quando senti um cheiro de queimado... quando olhei para o lado... Eu:A meu deus...Um meramon esta tentando pegar um Koromon!!! Meramon:koromon!!!vc ja era!!! Koromon:Socorrooooooo!!! foi quando eu sai correndo para ajudalo: Meramon:oque?sai daqui humano..ou se não vai morrer tambem! Eu:Koromon!!!destraia ele soltando bolhas!!! Komon*bolhas* Meramon:ahhhh..Meu olho!!! Eu pego koromon e saio correndo com ele no colo Eu:tudo bem Koromon? Koromon:sim,graças a vc. DAI UM BRILHO VEM NA MINHA FRENTE E... Eu:um digivice...quer dizer que... Koromon:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Meramon de longe:isso não acabou!!! Eu:melhor agente ir. Koromon:glup*-*'' FIM | |
|
| |
giigantee
Número de Mensagens : 3 Digimon : Data de inscrição : 26/01/2012
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qui Jan 26, 2012 7:18 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Gregory Digimon inicial: Tokomon (talvez tambem wanyamon, se a le aprovar) Digimon atural(conforme o LvL): Tokomon idade:1mês Poder:Rajada de Bolhas Dano:25 Def.:25 HP:100
Historia(se quiser): | |
|
| |
kenji
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/04/2012
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qui Abr 19, 2012 4:56 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Kenji Motomia Digimon inicial:chibimon Digimon atural(conforme o LvL):em treinamento idade:1 mes Poder:bolhas Dano:25 Def.:25 HP:100
| |
|
| |
detonador d
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua Jul 11, 2012 3:46 pm | |
| [i]nome do treinador :detonador d digimon inicial:guilmon digimon altura:2 idade:5 meses poder:chama dano:50 defesa:50 hp:300 | |
|
| |
Laranjado
Número de Mensagens : 2 Digimon : Data de inscrição : 01/05/2013
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem Qua maio 01, 2013 5:07 pm | |
| Nome Do Tamer: Laranjado Digimon Inicial :Gummymon Digimon altura:60cm Idade:7 meses Poder:Double Bubble Atck:50 Defesa:25 Hp:100 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
| |
|
| |
| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) do Bem | |
|