| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal | |
|
+26jonathan 1996 Yumy_Chan renquismon lLucaslL Takuya Kambara matamil kakashi matheus uzumak Krio novais007 Cornell canis lupus japanoto Justin alissonmbc lordapx Aoi Vinicoisaloka saamy Fake_master Senju Tohma H. Norstein Tsu gui_skt flavio lehatake 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renquismon
Número de Mensagens : 1 Digimon : um gato que luta comsuas garas Data de inscrição : 13/07/2009
Digimon Digimon: em-treinamento Lv Digimon: 1 em treinamento HP do digimon: 100
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Seg Jul 13, 2009 7:53 pm | |
| Nome do Parceiro: renquismon
Digimon: GATOMON-TAILMON-ANGEWOMON-HOLYDRAMON e WIZARDMON
lv 1
dano : 30
def : 20
hp 100 e 120
historia gatomon esperou eu pormuito tempo ate conheser WIZARDMON e juntos me emcomtraram e lutaremos ate o fim da guerra | |
|
| |
Yumy_Chan
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Sex Ago 14, 2009 12:49 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Yoku-SAn Digimon inicial: poringmon>valkmon>Angelmon>Megaangelmon Digimon atural(conforme o LvL):1,10 idade:5 Poder:bola magica :lança uma bola de energia[u][b] Defesa:25 Dano:25 HP:100[b] | |
|
| |
1996
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : brasil Digimon : Data de inscrição : 20/08/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Ter Ago 25, 2009 6:02 am | |
| Nome do treinador: wellington Digimon inicial: koromon Digimon atural: Bebê em Treinamento, Lv1 Idade: Ele tem 1 Mês e eu tenho 13 Anos Poder: Bolhas Dano:30 Defesa:20 HP:100 | |
|
| |
jonathan
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : jundiai sp Digimon : Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Dom Set 06, 2009 1:29 am | |
| nome do treinador:jonathan digimon inicial:yaamon-ipmon-Beelzebumon-Beezebumon Blast Mode digimon atural:em treinamento,lv1 idade:ele tem um ano eu tenho14(por enquanto) poder:Rolling Black dano:30 defesa:20 HP:100
HISTÓRIA:
eu estava andando quando de repente vi uma criaturinha estranha que queria ser meu amigo na hora eu me assustei e sai correndo
quando eu fui a escola acabei vendo dois valentões chutando a criatura e então eu peguei ela e levei para a minha casa quando ele acordou ele me esplicou tudo sobre os digimons e então eu decidir ficar com eles e enfrentar inimigos fortes ao seu lado. | |
|
| |
novais007
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Registro Dom Fev 07, 2010 9:07 pm | |
| Nome do treinador:Bruno Digimon inicial: Koromon>AgumonX>GeoGreymon>RIzeGreymon>ShineGreymon Digimon atural(conforme o LvL):1 idade:12 Poder:Bolhas de sabão Dano:25 Def.:25 HP:100
Historia:Nascida na inglaterra bruno era da familia ROhan umas das familias nobres da europa.Sempre no confrto era meigo e amigavel aos 11 anos Bruno estava no jardim da mansão de sua familia quanod ouviu um arulho na moita ele elhou e uma pequena criatura estava la ele o adotou (pensando que era um coelho) mas sua familia não deixava ter animasi então escondeu ele por 1 ano quando o pequeno kuramon foi ao escritorio do pai de bruno pensanod que teria comida la o pai de bruno persebeu o koramon e bruno chego em seguida o pai de bruno decidiu que ja estava na hora de contar o segredo sore os seres digitais então sabendo bruno foi en direção ao jãpão para s alistar a dats e ir ao digimundo | |
|
| |
darkKnhigtmon
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Ter Mar 16, 2010 1:18 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Lucas Bolseiro Digimon inicial: Pagumon Digimon atural(conforme o LvL):1 idade:1 mes Poder:bolhas venenozas Dano:20 Def.:14 HP:110 Historia(se quiser)estava em andando de bicicleta voltando para casa depois de uma boa briga de rua com uns valentoes da academia de box eu asistia muito digimon e derepente o digiovo caio en cima de min e eu cai pegei o ovo q me lembrava o osdgiovoc e ele chocou | |
|
| |
darkKnhigtmon
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Ter Mar 16, 2010 1:21 am | |
| Cara como e q bota imagen no forum | |
|
| |
darkKnhigtmon
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Ter Mar 16, 2010 2:14 am | |
| Alterando informa;oes atke 35 def 15 hp 100 | |
|
| |
Yuri Inumaru
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Seg maio 17, 2010 12:27 am | |
| Galera por favor enterm no topico "Ei Pessoal" no turioal do forum Leiam a segunda mensagem é o meu forum.
Ps:Não entrem no site da primeira mensagem ele é uma porcaria quem o fez não sabe fazer. | |
|
| |
Yuri Inumaru
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Seg maio 17, 2010 12:36 am | |
| Opa! errei é nas SUGESTÕES | |
|
| |
yama-kun
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : rio de janeiro Digimon : Data de inscrição : 07/11/2010
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Dom Nov 07, 2010 4:56 am | |
| Siga o exmplo Nome do treinador(pareceiro..) : Yumi Hikari Digimon inicial: Nyaromon , Salamon , Blacktailmon , LadyDevimon , Lilithmon ,Lilithmon Burst Mode Digimon atural(conforme o LvL): 1 idade: 13 Poder: ???? [ vou penssar num ] Dano:25 Def.:25 HP:100 Linha de digievolução : Nyaromon [ novato ] Salamon/Plotmon [ em treinamento ] Blacktailmon/Blackgatomon [ champion ] LadyDevimon [ super ] Lilithmon [ mega ] Lilithmon Burst Mode [ burst mode ] Ataques : [url=Nyaromon]http://dma.wtw-x.net/dexnyaro.shtml[/url] [url=salamon]http://dma.wtw-x.net/dexsala.shtml[/url] BlackTailmon LadyDevimon Lilithmon Descrições dos ataques [ ainda vou achar ] [ no final de cada pagina ] Nyaramon [ não achei mais deve ser ataque com bolhas , cabeçada e calda chicote ] [url=http://desciclo.pedia.ws/wiki/BlackTailmon]Blacktailmon Ladydevimon Lilithmon Historia(se quiser) depois eu crio , to sem imaginação no momento
Última edição por yama-kun em Dom Nov 07, 2010 6:33 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : deu vontade ??) | |
|
| |
yama-kun
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : rio de janeiro Digimon : Data de inscrição : 07/11/2010
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Dom Nov 07, 2010 5:43 am | |
| - darkKnhigtmon escreveu:
- Cara como e q bota imagen no forum
tem um icone na barra acima de escrever a menssagem que parece ser o desenho de uma foto [ deste lado <-- uma foto com um disquete , deste outro -->> onde se usa pra encurtar os links ] espero ter ajudadO ^^ | |
|
| |
veemonxbe♦
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal Sáb Mar 05, 2011 3:46 am | |
| Nome do treinador(pareceiro..) : Zeke Digimon inicial: demiveemon,tsunomon e koromon Digimon atural(conforme o LvL):in-treinamento idade:04,04,02 Poder:demiveemon:water gun,water tackle e inpulsionar tsunomon:fire wheel,fire tornado e extra gun koromon:fire cannom,fire impact e super-smach Dano:demiveemon:24 tsunomon:24 koromon:24 Def.:34 HP:244 Historia
sou do bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal | |
| |
|
| |
| Digimons e treinadores(domadores,comapanheiros) tanto do Bem anto do mal | |
|