| treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
flavio
Número de Mensagens : 16 Digimon nome : poringmon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
Digimon Digimon: em-treinamento Lv Digimon: 1 em treinamento HP do digimon: 100
| Assunto: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Seg Set 15, 2008 7:14 pm | |
| chego num campo isolado e eu e meu digimon fica treinando e falo poringmon tente atacar essa arvore com seu poder quero q vc seja o mais forte digimon de todos e derrote todos os digimons fazem o mal entendeu agora vamos começe [b] | |
|
| |
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
Digimon Digimon: mega Lv Digimon: 16 mega HP do digimon: 1.600
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Seg Set 15, 2008 8:35 pm | |
| *leticia e seu digimon veem hashiro e se aproximam estreitamente,quando esta perto dele diz* -..quem é vc garoto,e,oque faz no digimundo?.. °beelzebumon olha o garoto e seu digimon com uma cara de despreso° =huf...um ser fraco.. | |
|
| |
flavio
Número de Mensagens : 16 Digimon nome : poringmon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Seg Set 15, 2008 11:10 pm | |
| olho para a garota e falo meu nome é hashiro e porque essa cara feia pro meu digimon ele é só um bebe não toque nele e vc oq quer comigo ?[b] | |
|
| |
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 1:26 am | |
| =..huf...oque vc faria se eu fisse-se algo para ele °belzebumon B M(Blast mode) da um sorriso ironico° -nao ligue para meu digimon,bom quero saber se vc quer ir em um lugar onde há varios digimons para poder matar e absorver os dados deles,serao bons para vc pois sao extremamente fracos,um pouco mais fraco que o seu,oque acha?...bom sei disso pois estou ja faz uns mes aki | |
|
| |
Tsu
Número de Mensagens : 79 Digimon nome : V-mon Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 2:58 am | |
| Apareço com o V-mon da cabeça e fico olhando -Hum... -Oque agente faz? | |
|
| |
flavio
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 3:43 am | |
| olho para cara da garota e falo bom vc deve ser boa e como vc é veterana aki eu vou com vc vamos lá | |
|
| |
Tohma H. Norstein
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro-Higienópolis C.A.H. Digimon nome : Ryuudamon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 5:21 am | |
| Apareço com Fufumon lá como um raio q caiu do céu. Logo me viro para eles e falo:-Hum...pelo jeito meu digimon acertou, existem outros digiescolhidos por aí. Coloco meu braço digivice na direção dos outros digiescolhidos e começo a escaneá-los e armazenar suas informações q acabaram de ser coletadas para o meu braço digivice. Me viro para Fufumon e falo:-Pronto já fiz td q vc me mandou e agora? Fufumon:-Hum já q vc acabou...faça o q quiser, lembre-se vc é o chefe e não eu. K9999:-Nossa!um Belzebumon?Legal...parece q vcs são os mais fortes q nós vimos por aki nos arredores até agora.Vcs cairam aki no digimundo sem querer ou de próposito como eu e o Fufumon? Fufumon:-Ai...ai...vou me deitar um pouco quando vc terminar de conversar com eles me acorda tá? K9999:-Ei garota se não for muito incomodo eu gostaria q vc me mostrasse o lugar...quero fazer o Fufumon ficar mais experientes em batalhas...mesmo sabendo q ele é muito esperto quero deixar ele preparado para qualquer obstáculo q se intrometer em nosso caminho. Fufumon apenas faz uma cara séria não se deixando se intimidar pela presença de Belzabumom diante dele mostrando que ele nasceu para ser forte. *Digivice:-Informações coletadas-Yes!* *Belzebumom-Ele é o nível mega de Impmon e um d'Os Sete Grandes Lordes Demônios. Seu Brasão Insígnia é a "Gula". Ele é o mais forte dos "Soldados do Pesadelo", mas ele só luta com Digimon mais fortes que ele. Digi-evolução de DNA- * Beelzemon + Os outros 6 Lordes Demônios = Ogudomon Habilidades-Depois de um tempo, ele ganha a habilidade de mudar para o Modo Explosivo. Ataques- * Impacto Duplo: Um tiro duplo com suas armas. * Garra das Trevas: Ataca com suas garras. Mais Informações
* Tipo: Lorde Demônio * Atributo: Vírus * Nível: Mega * Ataques: Impacto Duplo, Garra das Trevas * Outros Nomes: Beelzebumon, Belzebumon
Me viro para Fufumon e falo no seu ouvido:-Os outros nem informações certas não aparecem pq são insignificantes...vou deixar apenas a do Belzebumon. Fufumon:-Vc tá começando a aprender...muito bom.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 6:18 pm | |
| °belzebumon Blast mode vira-se para o garoto e diz rindo com uma cara ironica° =rsrs...as informaçoes estao todas erradas,eu nao sou um belzebumon,so o Beelzemon Blast mode..rsrs...eu nao uso mais rminhas,e sim uma basuca em meu braço..tenho asas..rsrs...note e vc vera a diferença....e vc digimon desse garoto nao me olhe de novo daquele jeito ou ira morrer!... °com uma cara nao muito legal° *depois do que belzebumon blast mode diz leticia fala* -..certo eu te levo la tambem..rsr.. | |
|
| |
Tohma H. Norstein
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro-Higienópolis C.A.H. Digimon nome : Ryuudamon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 6:22 pm | |
| K9999:-merda Fufumon o tipo vírus dele mexeu com as informações do meu braço digivice. *Caminhando e indo atrás dela*
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 6:25 pm | |
| *andando* °andando° -Se quiser garoto eu posso lhe passar as informaçoes de meu digimon ^^ =...respondendo a sua pergunta,nos viemos ate aqui pois eu gosto de lutar,e la na terra nao era um lugar legal,sou o mais forte aqui -Beelzemon B. M. pare de se achar ¬¬' =..rsrs.... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 6:29 pm | |
| k9999-hum...interessante.eu não sei ainda qual é o meu objetivo.e sim eu gostari de ter as informações sobre seu digimom. | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 6:33 pm | |
| -ta aqui esta *manda para o digivaise dele
Poder:Double Impact Rapidly shoots sawn off shotguns Darkness Claw Slashes claws at enemy Death Slinger:Incendios uma poderosa energia altos do seu canhao Chama do Caos:Chama um invertido pentagram com seu canhão explosoes e incendis energia atravs dele (e outros poderes) level Kyukyokutai - Mega - Extremo evolui de Beelzebumon nome japonês Beelzebumon Blast Mode nome americano Beelzemon Blast Mode sobre o nome Beelzebu = Outro nome para Satã Artributos Virus tipo Lorde Demônio Descriçao A forma final do rei da destruiçao Com sua arma ele dispara as chamas vindas diretamente do inferno! aparencia :como na foto (com asa..)* °olha para o garoto° =entao oque acho ?..rsr | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:17 pm | |
| K9999:-Muito legal!Me diz essa é a última evolução do seu digimon? Fufumon:-Toma cuidado pra não gostar muito dele e esquecer de mim tá? K9999:-Q isso!Nunca vai acontecer isso eu sempre vou gostar de vc, só estou curioso.E então menina, já chegamos?Quero treinar o Fufumon logo.Quero saber do que ele é capaz, quais são suas limitações e etc.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:27 pm | |
| =..rsrs.. -...o lugar é um pouco longe ^^.... *andando* °começa a voar° =rsrs...vc digimon,é interesante,sereia legal uma luta -pare com isso beelzebumon... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:35 pm | |
| Fufumon teletrasnportando de um lugar a outro falando:-Hum...concordo plenamente, mesmo estando nesse corpo fraco. K9999:-Fufumon,pare com essa babozeira agora!!!Lembre-se a pessoa q vc quer batalhar é a pessoa q está nos ajudando então pare com isso! Fufumon:-Tá K9999 vou parar.Mais me fale pq vc não quer me dizer seu nome verdadeiro? K9999:-Pq td tem sua hora por enquanto vc me conhecerá apenas pelo codinome K9999. Fufumon:-Td bem! K9999:-Desculpa não sei o q tá acontecendo com ele, tá muito tagarela aki.No mundo real costumava a ser mais...deixa pra lá.Então vc vai voando no seu digimon q eu vou teletransportando no meu tá ok?Aí a gente chega mais rápido.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:37 pm | |
| Ainda seguindo a garota -Dexa eu atacar ela... -Não, olhe para o Digimon dela, parece extremamente forte, melhor nós ficarmos a uma distacia segura, ainda não sabemos quase nada sobre esse mundo... -Tá... mas eu to afim de treinar... | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:39 pm | |
| -pra mim tudo bem,oque acha belzebumon?.. =Huf..tanto faz *subo nele e começamos a voar rapidamente* -^^ =nao fui com a cara daquele digimon,ele se acha forte,apenas se acha..rsrs. -com certeza,vc,é o digimon da gula do poder.. =rsrs...isso ele nao avia errado °belzebumon olha diretamente para os olhos do v-mon como se tive-se escutado oque ele falou mesmo que estejam longe* -rsrs...entao quer lutar?..rsrs | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:44 pm | |
| K9999:Então toco com minha mão mecânica em cima da cabeça do Fufumon e me teletransporto com ele em direção ao local aonde a garota está nos levando.Falo:-Fufumon apenas teleporte, não quero parar num lugar longe pra caramba pq vc cometeu o erro de nos teletransportar ao invés de teleportar. Fufumon:-pode deixar vou apenas teleportar pq vai de 5 em 5 metros e dá pra gente acompanhá-los mesmo q paremos na frente deles. K9999:-Então vá!
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:51 pm | |
| *depois de um tempo nos chegamos* -pronto.. =..huf.. | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:55 pm | |
| ainda na cola da garota -Quase arranjou confusão pra gente sabia? -Hehe... ^^ -Não abre a boca, agente ainda não sabe quem ela eh, ou o poder do digimon dela Tudo bem, tudo bem... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 7:57 pm | |
| K9999:-Lembre-se continue de pé.Não deixei vc deitar. Fufumon:-Vc tá louco?To cansado quero deitar.Acho q o poder de me mandar subiu a sua cabeça. K9999:Chego perto de Fufumon e falo em seu ouvido:-Vc não queria um digiescolhido severo e sério?Pois bem eu entendi e agora estou sendo esse seu digiescolhido.Não demonstre fraqueza em frente aos seus supostos aliados. Fufumon:-Certo! K9999:-Obrigado gracinha!Me fale, agora é só eu caçar e destruir os fraquinhos pro Fufumon poder evoluir.Não só fisicamente quanto digitalmente?
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:01 pm | |
| °bezebumon apareçe na frente de v-mon° =Grrr...... *leticia ainda perto do outro garoto* -se quiser eu te mostro uns digimons fracos *aponta para uns digimons bebes* -fque avontade..rsrs... | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:04 pm | |
| -Bem você não vai destruir ele Pulo e me agarro no pescoço de Bezebumon -¬¬ as vezes você me envergonha... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:10 pm | |
| K9999:-Obrigado!Vamos Fufumon! Fufumon:-Certo! *Fufumon se levanta e ataca os bebês digimons com seu teletransporte,incurralando tds eles num canto e usando Rajadas Bioquímicas...fazendo com que as células dos bebês digimons se destruam como se fosse a ação de um verdadeiro vírus de computador.E então ao invés de evoluirem eles automaticamente se desevoluem, graças as labaredas intermoleculares causadas pelo Fufumon.* K9999:-Nossa q d+.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:18 pm | |
| °belzebumon segura o garoto e o taca em seguida mira sua arma na cabeça de v-mon° =oque faria,se eu fisse-se isso?..rsrs *olhando* -..ele ainda deve treinar,vamos ver te onde ele consegue ir... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
| |
|
| |
| treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
|