| treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsu
Número de Mensagens : 79 Digimon nome : V-mon Data de inscrição : 15/09/2008
Digimon Digimon: em-treinamento Lv Digimon: 1 em treinamento HP do digimon: 100
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:21 pm | |
| Olhando pra cara do Belzebumon -Bem 1º eu faria você setir dor no braço, quando me soltasse eu te daria um chute onde doi... mas num sei se digimons tem essa parte... -To morto, to morto, to morto, TO MORTOO!!!! | |
|
| |
Tohma H. Norstein
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro-Higienópolis C.A.H. Digimon nome : Ryuudamon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:26 pm | |
| K9999:-PISE NOS OVOS DO SEU INIMIGO AGOOOOOORA!KKKKKKKKKKK. Fufumon:-Já destrui tds e absorvi sua cadeia genética digital.É muito gostosa, doce como mel. K9999:-Continue.Não pare, de jeito nenhum faço os sofrer enquanto devora suas carcaças digitais.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
Digimon Digimon: mega Lv Digimon: 16 mega HP do digimon: 1.600
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:30 pm | |
| -nao faça isso,rsrs,deixe os viver e se quiser depois mate-os,nao se deve matar ovos digimons
°belzebumon da risada ironica° =haha,se eu quise-se eu lhe matava agora,mas,antes quero sabe pq estava nos seguindo.. °belzebmon tira seu braço(a basuca é seu braço) da mira de v-mon
Última edição por lehatake em Ter Set 16, 2008 8:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:38 pm | |
| Depois de ser soltado no chão -Eu segui porque achei legal, aquela garota tinha um digimon super evoluido, e enquanto eu tenhu um fraco... -Ei, eu to aqui sabia... -Sim, mas você quase se mijou com a arma dele na tua cara... ^^ -Eu so queria ser mais forte... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro-Higienópolis C.A.H. Digimon nome : Ryuudamon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:46 pm | |
| K9999:Olho para a gracinha e falo com uma cara meio de contrariado,pq fui censurado por ela:-Pq vc está me dizendo isso? Fufumon:-Eu preciso me alimentar menina.É um jeito de eu evoluir e me alimentar.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
Número de Mensagens : 157 Digimon nome : Beelzemon Blast mode Digimon : Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:51 pm | |
| -mas paraque esmagar os ovos?..
=rsrsrsrs..... °olhando o garoto° =..hun...nao fale se o digimon é fraco,se ainda nao digivolveu° | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:54 pm | |
| Ainda encarando Belzebumon -Então me ajude a deixa-lo forte... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:56 pm | |
| K9999:-Por pura diversão.Assim o Fufumon come uma gemada de digibabymons.O bom é q ele ta treinando as habilidades dele enquanto come-os e mata,para sempre. Fufumon:-Eu não ligo se for gemada ou inteiro.O q me importa é comer.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 8:59 pm | |
| =Grr...nao me encare...pq quer minha ajuda?..
-...huf...e se alguem fizer isso com seu digimon....mata-los isso sim é legal,ae viram dados,rsrs. | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:01 pm | |
| Começo a encarar mais o belzebumon -Eu ja disse, quero ficar mais forte... -... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:03 pm | |
| K9999:-Td bem.Pare já de se alimentar Fufumons deixe os em paz.Apenas transforme os babymons em ovos. Fufumon:-Sim! K9999:-Só vou fazer isso pq eu fui com a sua cara.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:05 pm | |
| °belzebumon aponta sua arma para a cara do garoto° =GRrr....Grr...isso é iritante!
-vle...alguns digimons babys sao bonitinhos ate,me lembram belzebumon quando pequeno ^^ | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:07 pm | |
| -Serio... estranho, primeiro você pergunta porque eu estava te seguindo, e agora quer me dar um tiro... -Ei toma cuidado Ainda encarando Belzebumon por tras da arma | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:11 pm | |
| K9999:-KKKKKKK.Tem q ser menina mesmo.kkkkkk.eu não gostaria nem de ver o Fufumom no ovo,se não jogava ele fora. Fufumon:-To meio triste como vc ousa dizer isso de mim? K9999:-Cala a boca.Não te dei permissão pra falar seu imprestável. Fufumon:-Desculpa!
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:50 pm | |
| °com a arma(basuca) na sua cara° =Pare ¬¬'
-e ficar tratando seu digimon assim demorara para ele evoluir... *passando a mao em um dig (nao lembro o nome,mas vai virar o terriermon,ou o que é marom igual so que com 3 chifres e cor diferente* | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 9:52 pm | |
| Abaixando a cabeça -Ja vi que você nunca ira me ajudar... -... -Vamos V-mon, temos que derrotar outros digimons e te deixar forte... -Ok Arrumando as coisas | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 10:04 pm | |
| K9999:-Vc não sabe de nada!Eu trato meu digimon como eu quizer.Pq ele é só meu e de mais ninguém.Eu não me intrometo no assunto entre vc e o seu digimon.Então vc não tem autorização de se intrometer no meu assunto com Fufumon.Eu não tenho família, fui abandonado ainda bebê...como vc espera q eu tenha amor com outros bebês? Fufumon:-Eu já entendi pq vc não me disse seu verdadeiro nome.Pq vc não tem nome! K9999:-É por isso.Eu não faço idéia do q é ser certo ou errado.Eu tinha uma irmã, mais não me lembro muito sobre ela pq meu pai e minha mãe só me abandonaram pq os gasto ecônomicos comigo eram maiores do q com ela.Ela não nasceu com a mesma deficiência física no braço direito q eu nasci.Vamos parar com isso vai treinar eu não quero mais conversar. Então me sento no chão e começo a me fechar em depressão.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 10:08 pm | |
| -ok,fique avontade... *leticia levanta com cocomon em seu colo e se aproxima de belzebumon e o outro garoto,entao seu digivise abre falando sobre algunas coisas* -ae vc é o garoto que esta nos seguindo ne?,bom se quiser posso lhe levar em uma missao comigo.
°belzebumon estranha o digimon com leticia° =Hey,oque é isso??,eu sou seu digimon,nao fique andando com isso Grr¬¬ | |
|
| |
Tsu
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 10:11 pm | |
| Ignorando Belzedumon digo -UHUL aceito /o/, viu V-mon iremos a uma missão -HA LEGAL -VAMOS LÁ Levanto V-mon e o coloco sobre minha cabeça -Estamos prontos, se segura ai... | |
|
| |
Tohma H. Norstein
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 10:15 pm | |
| Acordo e falo:-vamos Fufumon. Fufumon:-Td bem vamos pra onde? K9999:-Gracinha...me diz o q faço agora não to vendo ele evoluir.
Última edição por K9999 em Qua Set 17, 2008 4:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Ter Set 16, 2008 10:23 pm | |
| *se segura em belzebumon e segura o garoto junto com seu v-mon* -vamos
=Nao quero leva-los...
-ande logo ou vc volta a sua digivoluçao inicial ou criança
=ta ¬¬ °sai voando° | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Qui Set 18, 2008 1:30 am | |
| *varios digimon babys no local* | |
|
| |
flavio
Número de Mensagens : 16 Digimon nome : poringmon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Qui Set 18, 2008 2:02 am | |
| venho e falo para esse babys são ridiculos quero coisa mais forte quero lutar contra um digimon mais forte vamos lá quero uma luta boa está pronto poringmon?
poringmon-sim.vamos ganhar[b] | |
|
| |
lehatake Admin
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Qui Set 18, 2008 2:04 am | |
| *apareçe um digimon,nao se sabe se é rookie ou champion* -hun...vamos lutar.. | |
|
| |
flavio
Número de Mensagens : 16 Digimon nome : poringmon Digimon : Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon Qui Set 18, 2008 2:11 am | |
| vamos antes da luta começar chego perto do digimon rookie e dou um soco nele e pego dados dele e coloco no meu digivalse e digivolvo meu digimon [b] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
| |
|
| |
| treinamento do digimon do Hashiro poringmon | |
|